Thais Fersoza inicia o ano com novo visual e aposta em mechas iluminadas

Após seis anos sem descolorir os fios, atriz confiou na coloração permanente sem amônia de L'Oréal  Professionnel e no embaixador da marca, Rafael Bertolucci

Por Redação
14/01/2021 às 13h42
  • Compartilhe
Foto: Ju Coutinho\Divulgação
Foto: Ju Coutinho\Divulgação

Iniciando uma nova fase de sua vida junto com a chegada do novo ano a atriz e apresentadora Thais Fersoza, que sempre teve sua imagem ligada aos fios escuros, radicalizou suas madeixas na segunda-feira, 11, e agora exibe um novo visual, morena iluminada, feito com INOA, linha de coloração permanente sem amônia de L'Oréal Professionnel e pelas mãos de Rafael Bertolucci, embaixador da marca.

Há seis anos, Tata, como é conhecida pelos fãs nas redes sociais, não muda o visual devido à rotina agitada da maternidade, mas revela que uma nova fase chegou.

 "Por muito tempo eu mantive os fios escuros e naturais a fim de ter mais praticidade nas produções e nos cuidados diários. Nessa virada de ano decidi que quero cuidar mais de mim, me sentir mais empoderada de mim mesma e, em conversa com a marca e com o Rafa decidimos como seria essa transformação. Juntos escolhemos esta tonalidade iluminada, como eu queria. Estava receosa de danificar os fios, que há seis anos não viam um descolorante ou tintura, mas o processo com INOA e L'Oréal Professionnel foi feito com muita sensibilidade e gentileza, sem agredi-los. Adorei o resultado!".

"Tata tem uma energia incrível e sentia a necessidade de mudar o visual depois da fase inicial da maternidade. Ela queria uma transformação significativa, mudar a cor do cabelo, mas sem prejudicar a saúde dos fios. Usamos a INOA, nossa coloração permanente sem amônia, que respeita os fios e o couro cabeludo, garantindo conforto durante a aplicação e ainda conferindo brilho e nutrição. No processo também utilizamos o tonalizante Dialight, que trata enquanto colore, proporcionando seis semanas de cor intensa e douradora", explica Rafael Bertolucci. 

Para completar o tratamento e garantir a manutenção, Tata utilizará a linha Vitamino Color Resveratrol, que blinda e prolonga o ciclo de vida da cor por mais tempo devido as suas propriedades antioxidantes da tecnologia inovadora presente na fórmula.

INOA tem diversas opções de nuances, que oferecem nutrição intensa e cobertura perfeita. É ideal para colorir com respeito aos fios e ao couro cabeludo. A tecnologia ODS¹, à base de óleo, maximiza a eficácia da coloração, cobrindo até 100% dos cabelos brancos e proporcionando cores vivas e duradouras enquanto colore gentilmente. Garante uma cor com 50% mais brilho² e até seis semanas de nutrição intensa². O portfólio é composto por mais de 70 tons que vão desde loiros sofisticados a vermelhos poderosos.

Já Dialight é um tonalizante sem amônia que trata enquanto colore os fios. Possui tecnologia ácida e maciez excepcional. O diferencial se dá pela possibilidade de um serviço ultra-rápido e seis semanas com efeito ultra-brilho². O produto está disponível em 24 nuances que vão de tonalidades como loiros, ruivos e até castanhos.

Saiba mais: www.lorealprofessionnel.com.br | SAC 0800 701 7237