Youcom apresenta coleção cápsula com Smiley

Elementos pixelados conferem uma estética digital e tecnológica para a coleção

Por Redação
14/01/2021 às 13h09
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, se une a Smiley pela primeira vez para proporcionar um verão mais divertido e otimista. A collab traz o ícone de positividade mais famoso do mundo em modelos de camisetas, moletom, meias, boné e sacolas com cores fun .

Elementos pixelados conferem uma estética digital e tecnológica para a coleção. "Para a Youcom, a moda é uma forma muito importante de expressão individual. A partir da tendência joyful, criamos produtos com uma abordagem nova para o já conhecido Smiley.

A ideia é brincar e misturar as peças, levando descontração para o dia a dia dos nossos clientes, que podem se sentir livres para combinarem os produtos da forma que quiserem com esses produtos para todos os gêneros", afirma Bárbara Barreira, Gerente de Estilo da Youcom.

A comunicação da coleção-cápsula reforça o conceito "Verão mais Smiley", mostrando que, apesar de não ser um momento fácil para o mundo, essa época do ano pode ser mais alegre com Youcom e Smiley.

A coleção-cápsula Youcom x Smiley estará disponível nas lojas físicas (apenas camisetas e meias) e no e-commerce da marca a partir do dia 14 de janeiro.