Valesca comenta suposta desclassificação de Nego do Borel no BBB21

"É pouco", diz a cantora

Por Jones Araújo
14/01/2021 às 12h40
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Nem bem começamos o 2021 e já fomos bombardeados por polêmicas. Como as máscaras sempre caem, recentemente são 'colocados no ventilador' os relatos picantes das traições cometidas por Nego do Borel contra a ex-noiva com quem conviveu por três anos, a atriz Duda Reis. Mas parece que a dor na consciência do cantor não vai parar tão cedo e como tudo que se planta, se colhe, há rumores de que ele foi vetado da edição do Big Brother Brasil 21.

Diversos famosos se pronunciaram sobre as acusações que foram expostas na mídia e reforçadas por Duda, que também acusou o ex de cometer agressões e abusos. Quem também se manifestou sobre o assunto foi a declaradamente feminista, Valesca. A funkeira fez post no Twitter comemorando a possível desclassificação de Nego do Borel do BBB.

"Se o Nego do Borel foi desclassificado do BBB é pouco, porque infelizmente não dá pra ir pra um reality pagar de bom moço e o povo passar a mão na cabeça e ainda correr o risco de ganhar", escreveu ela que também se mostrou solidária a Duda Reis. "Meninas, ouçam mais seus pais. Espero que a Duda fique bem, porque a única vítima é ela", completa.

A ex-noiva do funkeiro expôs outros casos de traição e avisou que perdeu o medo.

"Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação ', disse.

Na última quarta-feira (13), o cantor se pronunciou nas redes sociais se defendendo das acusações. Ele admitiu que traiu a ex e afirmou que se arrepende. Mas destacou que precisa contar seu lado da história.

"Também vi e descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher".