Plataforma Starzplay anuncia série inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin

Filmada em locações na Andaluzia, na Espanha, "Little Birds" é estrelada por Juno Temple ("Malévola: Dona do Mal") e Hugh Skinner ("The Windsors"), entre outros

Por Redação
14/01/2021 às 09h52
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A plataforma Starzplay estreará, no dia 14 de fevereiro, sua nova produção: "Little Birds". A série, inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin, é  ambientada na Tânger (Marrocos) de 1950. Protagonizada por Hugh Skinner, Juno Temple e David Costabile, entre outros, a  série foi gravada em Andaluzia, na Espanha.

Na história, em seis episódios, acompanhamos a herdeira nova-iorquina Lucy Savage (Juno Temple), recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e sua nova vida como uma mulher casada em um clima exótico. Mas quando seu casamento não é o que esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. 

Mas esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto muito moderno sobre uma mulher se perdendo e depois se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país fervilhando à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour (Yumma Marwan), que cativa particularmente a imaginação de Lucy. 
 
Escrito por Sophia Al-Maria, autora de "The Girl Who Fell to Earth", e dirigido por Stacie Passon, diretora de "House of Cards", Little Birds é produzida pela Warp Films.