Michelle Bolsonaro se solidariza com família de empresário baiano morto no Horto

Primeira-dama é amiga da irmã de Elton Campelo, a médica Priscilla Campelo

Por Redação
13/01/2021 às 19h00
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/redes sociais
Foto: Reprodução/redes sociais

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para prestar solidariedade aos familiares do empresário Elton Gonçalves Campelo, 35 anos, morto no último domingo (10) em um apartamento de luxo no Horto Florestal, em Salvador.

A suspeita da Polícia Civil é de que a namorada de Elton, Isabela Valença, 33 anos,  o matou e cometeu suicídio em seguida.

Em alusão ao caso, a primeira-dama fez seu comentário em postagem com o depoimento da irmã do empresário, a médica Priscilla Campelo, que falou da perda do irmão. 

"Pri. Só Deus para dar consolo. Estamos em oração por você e sua família. A sua dor é a nossa dor. Amo você amiga", escreveu Michelle Bolsonaro. Priscila, que é dermatologista, é amiga da primeira-dama.

Crime

Os corpos de Elton e Isabela foram encontrados pelos pais de Elton, a decoradora Elza Campelo e o empresário Gladston Campelo, donos do apartamento, que estavam em outro quarto na hora do crime.

Elton e Isabela foram mortos com tiros na cabeça.

O corpo dele foi encontrado em cima da cama da suíte, enquanto o dela, no banheiro do cômodo. Ao lado dela, estava a arma do crime, uma pistola que pertencia a Elton, que tinha porte de arma.

Segundo a polícia, as circunstâncias do crime reforçam a hipótese de um homicídio seguido de suicídio.