Após sofrer agressão, ator Henri Castelli passará por reabilitação para evitar sequelas na mandíbula

A agressão sofrida por Henri aconteceu no dia 30 de dezembro, em um bar de Alagoas

Por Redação
13/01/2021 às 16h40
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Hugo Gloss
Foto: Reprodução/Hugo Gloss

Após sofrer agressão em um bar em Alagoas, o ator Henri Castelli terá que passar por reabilitação e tratamentos para recuperar a movimentação da mandíbula.

De acordo com a cirurgiã-dentista Rana Saleh, responsável por cuidar do artista, por pouco a situação do galã global não foi irreversível.

Em entrevista à Quem, Rana afirmou que a fratura apresentada por Henri é incomum e poderia resultar em graves sequelas caso não fosse tratada de forma adequada.

"Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta".

Rana conta que não é possível garantir que Henri não tenha nenhuma sequela no momento.

"Somente o tempo irá dizer, mas ele irá precisar de tratamentos e reabilitação para ter uma melhora efetiva. Esperamos que não haja sequelas porque haveria um grande prejuízo na sua vida pessoal e profissional. Como Henri é ator, precisa estar recuperado totalmente para exercer o seu ofício".

A agressão sofrida por Henri aconteceu no dia 30 de dezembro, em Alagoas.

O ator foi socorrido pelos seguranças do influenciador digital Carlinhos Maia e atendido no Hospital Santa Casa, antes de seguir viagem para Fernando de Noronha e em seguida voar para São Paulo, onde realizou o procedimento.