BBB 21 terá aplicativo de paquera e podcast

Na edição de 2020, apenas dois casais foram formados e apesar de atrair um grande público fora do jogo, não rendeu conteúdo dentro da casa

Por Redação
13/01/2021 às 14h33
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 21ª edição do Big Brother Brasil  2021 contará com uma novidade para tornar o jogo ainda mais interessante. A produção do reality show anunciou um aplicativo de paquera e um podcast.

Batizado de "flecha", o aplicativo ajudará os brothers quando o assunto for o coração. "Os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo.

Caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do "match" e, quem sabe, a paquera não se transforma em casal no BBB21?",  informou a  emissora pelo Gshow.

Vale lembrar que na edição de  2020 apenas dois casais foram formados e apesar de atrair um grande público fora do jogo, não rendeu conteúdo dentro da casa.

Já o podcast será um presente tanto para quem estiver dentro do jogo como para o público. O participante que estiver na função de líder da semana fará o 'Podcast do Líder', no qual irão gravar conteúdos em áudio inéditos que poderão ou não contar com a participação de outros brothers.

"Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow".