Paola Oliveira e Juliano Cazarré estrelam o longa "Dente por Dente"

Filme dos diretores Júlio Taubkin e Pedro Arantes chega aos cinemas dia 28 de janeiro

Por Redação
13/01/2021 às 12h48
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dente por Dente", filme protagonizado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira ganhou trailer oficial na manhã desta quarta (13).A produção, dirigida por Júlio Taubkin e Pedro Arantes, chega aos cinemas dia 28 de janeiro.

Juliano Cazarré ("Amor de Mãe" e "O Outro Lado do Paraíso") volta a atuar nos cinemas como Ademar, sócio da empresa de segurança do Valadares (Aderbal Freire Filho), pai de Joana (Paolla Oliveira). Juntos, Ademar e Joana investigam as razões da morte do amigo, marido e sócio, Teixeira (Paulo Tiefenthaler) que está desaparecido. No elenco ainda estão nomes como Renata Sorrah e Digão Ribeiro.

Em uma época que marca o crescimento do cinema de gênero no Brasil, o thriller majoritariamente aborda a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários.

"Eu estou muito feliz com o lançamento do filme. Gostaríamos de ter lançado ele ano passado, mas pela pandemia infelizmente não teve como. Eu espero que o filme consiga encontrar seu público que é aquele que gosta de filme de suspense/terror. Eu tenho muito muito orgulho de ter feito esse personagem. Não é fácil fazer um filme de gênero no Brasil, ainda não temos o exercício de fazer esse tipo de filme por aqui. Eu gosto muito de trabalhar com as falas e em filme de gênero você usa mais o olhar e a expressão corporal, então para mim foi um desafio", conta Juliano Cazarré.

O filme, que destaca em sua trama o suspense investigativo com um toque de horror entre as avenidas, hotéis e construções da capital paulista, teve sua estreia na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo aonde concorreu na mostra Novos Diretores. Dente por Dente também participou do Fantastik Festival, aonde recebeu o prêmio de Melhor Longa pelo Júri ACCRJ e Júri Popular.