Segunda temporada do reality "Soltos em Floripa" ganha data de estreia na Amazon

Reality brasileiro chega na plataforma dia 12 de fevereiro e trará participantes da primeira temporada e uma nova integrante

Por Redação
13/01/2021 às 09h51
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A segunda leva de inéditos do reality show brasileiro "Soltos em Floripa", chega no dia 12 de fevereiro à plataforma Amazon Prime Video e contará com oito episódios, trazendo 6 participantes da primeira temporada e uma nova integrante para se juntar ao grupo.

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, os jovens embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina.

São eles: Beatriz Garcia (@beegarcia) , Luan Cavati (@cavatiluan) , Murilo Dias (@mudias_), Nathalia Gomes (@nathlucenna) Bernardes (@ramonbernardess), Taynara Nunes (@nunestay ) e a nova integrante Anna Retonde (@annaretonde).

A partir de 12 de fevereiro, novos episódios de Soltos em Floripa serão lançados toda sexta-feira, revelando o dia a dia dos participantes. Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que irão comentar as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa.

Além dos episódios inéditos semanais, um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha mostrará as reações das celebridades ao que estão assistindo. Os episódios de Soltos em Floripa: A Resenha terão 30 minutos e estarão disponíveis no serviço também às sextas-feiras.

A segunda temporada de Soltos em Floripa é produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e se junta à crescente lista de conteúdos brasileiros Originais Amazon. A nova temporada do reality foi filmada antes da pandemia da COVID-19.