Fila andou: colunista afirma que Marina Ruy Barbosa está vivendo romance com deputado federal

Fim do 'casamento dos sonhos' é anunciado nesta terça-feira (12), mas crise na relação entre a atriz e Alexandre Negrão já vem desde o Verão de 2019

Por Redação
12/01/2021 às 21h40
  • Compartilhe
Foto: reprodução / IstoÉ Gente
Foto: reprodução / IstoÉ Gente

Parece que no mundo dos famosos a fila anda rapidinho. Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão pegaram muita gente de surpresa nesta terça-feira (12), após anunciarem a separação depois do casamento de três anos, mas os babados não param por ai. Há rumores de que a atriz global já estaria vivendo um romance com o deputado federal Guilherme Mussi. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o novo casal já estaria planejando morar juntos. 

O deputado federal Guilherme Mussi, 38 anos é ex-marido da influencer Luciana Tranchesi e de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e ex-namorado da também influencer Carolina Magalhães. Marina e Xande eram amigos da família Mussi, e ela, inclusive, foi madrinha do casamento do irmão de Guilherme.

A crise no casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão já vem desde o verão de 2019, quando estourou a história do 'surubão de Noronha'. Na época, houve a ruidosa separação de José Loreto, que era casado com Débora Nascimento. O nome de Marina foi envolvido no 'bafão', e ela acabou sofrendo represálias até de amigas próximas, como Giovanna Ewbank.