Áudio vazado na web aponta suposta traição do funkeiro Nego do Borel

Na gravação atribuída a influenciadora Lisa Barcelos, ela descreve momentos íntimos com o artista

Por Redação
12/01/2021 às 18h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O fim do namoro do funkeiro Nego do Borel e Duda Reis continua na pauta das redes sociais. Nesta terça-feira (12), a história ganhou um novo capítulo com o vazamento do áudio de uma suposta traição do funkeiro.

O áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia' (ouça aqui), é creditado a influenciadora Lisa Barcelos, apontada como pivô da separação do casal.

Na gravação que foi enviada para uma amiga da influencer, ela descreve momentos íntimos com o artista.

Segundo a moça, ela diz que Nego pediu para fazer sexo sem camisinha com ela e os dois teriam tido relações na cama que o funkeiro dormia com Duda.

Lisa, que sempre foi amiga de Nego do Borel, se tornou próxima de Duda. De acordo com o perfil de fofoca no Instagram 'Pronto Faley', que se diz amigo íntimo de Duda Reis, a loira nunca gostou muito de Lisa, mas foi forçada a se tornar próxima com a desculpa dada por Nego de que ele iria investir na carreira da jovem que faz sucesso nas redes sociais com challenges de maquiagem.

O cantor não se pronunciou sobre o assunto. Lisa, que completou 18 anos recentemente também não falou sobre o caso na web. Já Duda Reis comentou em um perfil sobre o caso. "Já já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade. pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível. nada novo sob o sol".