Mesmo com pandemia, Larco registra crescimento e está entre as dez maiores do setor no país

Alberto Neto, diretor da  empresa baiana de distribuição de combustíveis, é a personalidade entrevistada no podcast do M!

Por Jones Araújo
10/12/2020 às 15h13
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Há 20 anos no mercado, a Larco, empresa baiana de distribuição de combustíveis, agora está entre as dez maiores do setor no Brasil. De acordo com o diretor Alberto Neto, isso é fruto de muito trabalho. Mesmo diante a pandemia de Covid-19, a distribuidora registrou crescimento.

Alberto Neto é a personalidade entrevistada no podcast do Portal M!

"Os impactos da pandemia foram grandes. Fevereiro e março foram meses difíceis, mas, positivamente falando, a Larco teve um crescimento no ano, superando as expectativas, dentro do planejamento e orçamento de 2020", afirma o diretor.

De acordo com ele, mesmo diante ao cenário atual, a empresa sempre manteve os planos e metas de crescimento, e a expansão foi fundamental.

"Todas as bases [nas quais] ampliamos as operações em 2020 foram bem monitoradas com relação ao potencial do mercado. Vejo esse crescimento como fundamental. Foi um trabalho muito árduo, estamos colhendo os frutos do que plantamos, com muito desafios pela frente", diz.

"A pandemia foi um processo traumático para todas as pessoas e empresas. Nós somos um serviço que não poderia parar, por ser essencial. Tivemos uma responsabilidade muito grande, não paramos. Plantamos um programa de home office, diminuindo a exposição na empresa e criamos toda uma condição de trabalho com segurança e tecnologia de informação", descreve.

Escute o podcast na íntegra abaixo: