Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Claudia Leitte são atrações da Micareta Salvador

Mesmo sem local confirmado ainda, o evento já tem período definido: será realizado entre 22 e 24 de outubro de 2021

Por Redação
30/11/2020 às 20h40
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/R7
Foto: Reprodução/R7

A 3ª edição da Micareta Salvador já tem data marcada para acontecer. O evento será realizado entre 22 e 24 de outubro de 2021 e terá atrações como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Claudia Leitte. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (30) pelo grupo San Sebastian, organizador da festa.

Mesmo sem confirmação do local onde a festa será realizada, os abadás já podem ser comprados no site do evento. Os ingressos custam entre R$ 300 e R$ 1.180 (que inclui, além dos abadás, hospedagem e festas).

Além de Daniela, Ivete e Claudia, os foliões poderão curtir as apresentações de Alinne Rosa, É O Tchan e Babado Novo. Uma atração surpresa está prevista para a micareta.

O evento também terá apresentação dos DJs Ben Bakson (ALE), Aron (ISR), Tommy Love, Felipe Lira, Mauro Mozart, Nat Valverde, Eudes Freire, Anne Louise, Lucas Franco, Bruno Moutinho e Diego Baez.

A última edição da festa ocorreu em outubro de 2019. Nomes como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Anitta participaram do evento. Em 2021, além de Salvador, a micareta vai ocorrer também em São Paulo.

 

* Com informações do Portal G1.