Bell Marques anuncia estar curado da Covid-19

Quando anunciou que testou positivo para Covid-19, Bell disse que precisou adiar os shows que seriam realizados no Rio de Janeiro e São Paulo, no início de novembro

Por Jones Araújo
30/11/2020 às 18h37
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Bell Marques, de 68 anos, já está curado da Covid-19. O anúncio foi feito por ele mesmo, no domingo (29), através das redes sociais, local que o artista também utilizou para comunicar a infecção pela doença, em 17 de novembro.

Na postagem no Instagram, Bell disse que o que mais sentiu falta no período da recuperação foi o abraço da família. "O que estava me fazendo mais falta durante minha recuperação foi esse abraço apertado da minha família! Agora que já estou livre do Covid, eu posso matar a saudade desse carinho que tanto amo! ?? Obrigado a todos por tanta energia boa que recebi", escreveu.

Em outra postagem, o cantor surge ao lado da esposa: "Tô tirando o atraso de um chamego". Somente Bell Marques, entre os familiares dele, foi infectado pela Covid-19.

Quando anunciou que testou positivo para Covid-19, Bell disse que precisou adiar os shows que seriam realizados no Rio de Janeiro e São Paulo, no início de novembro. Agora, no entanto, não há detalhes sobre as novas datas desses shows.