Promoção "Segunda Mania" retorna aos cinemas UCI Orient

Ação garante valores promocionais para filmes exibidos nas segundas-feiras

Por Redação
30/11/2020 às 15h15
  • Compartilhe
Foto: Convenção das Bruxas (Divulgação)
Foto: Convenção das Bruxas (Divulgação)

Novidade das boas para os cinéfilos: a partir de hoje (30)a "Segunda Mania" está de volta aos cinemas da rede UCI Orient. Por meio da promoção, os admiradores da sétima arte podem adquirir ingressos com valores reduzidos para filmes exibidos nas salas convencionais e nas especiais Xplus (meia R$ 7,50 e inteira R$ 15). 

"Convenção das Bruxas" é um dos destaques do circuito. Baseado no livro infantil homônimo de Roald Dahl, o filme acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência misteriosa em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção e pretende transformar todas as crianças do mundo em ratos. No elenco, nomes como Anne Hathaway, Octavia Spencer, Stanley Tucci, entre outros. 

Para quem gosta do universo de "mortos-vivos", a opção é "Invasão Zumbi 2: Península". A península coreana ficou devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Buscan há quatro anos. Com isso, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, Jung-seok, tem a missão de retornar e acaba encontrando alguns sobreviventes.

Também tem "Trolls 2". A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Acessso -  Faz parte das recomendações da UCI Orient a compra online de ingressos e itens da bomboniere - o consumo de produtos será permitido apenas dentro das salas. A venda ainda poderá ser efetuada em terminais de autoatendimento disponíveis nos complexos. 

No caso de pagamentos presenciais no balcão, a rede indica o uso de cartões pelo método de aproximação. A "Segunda Mania" vai até o dia 14 de dezembro e está disponível para venda às segundas-feiras, no mesmo dia da sessão.