Feirão Limpa Nome on-line segue até dia 5 de dezembro

Em ação inédita, a empresa montou uma operação especial na capital baiana para promover sua central de atendimento 0800

Por Redação
30/11/2020 às 13h30
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Foto: Divulgação
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Pensando em ajudar ainda mais os consumidores que desejam regularizar seus débitos financeiros, a Serasa montou uma operação especial em Salvador para promover sua central de atendimento 0800 e divulgar o Feirão Serasa Limpa Nome. A edição, que é a maior de sua história, conta com mais de 50 empresas parceiras com descontos de até 99%. A intervenção acontece entre os dias 30 de novembro a 05 de dezembro. No mês de outubro, Salvador registou mais de 1 milhão de inadimplentes. Já a Bahia, tem hoje mais de 3.2 milhões de pessoas em situação de dívida.

A ideia surgiu com a necessidade de divulgar a linha 0800 como principal canal de atendimento, mas também reforçar os demais canais e os diferenciais desse feirão.

Mas, importante: não haverá atendimento presencial nestes locais. De acordo com Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa "o foco é mobilizar as pessoas que estiverem circulando pelo local onde o bunker será instalado, impactando-as para dar mais visibilidade à ação, com ênfase para o novo canal 0800, cujas chamadas são atendidas por pessoas que podem auxiliar com orientações, e não de uma forma automatizada", explica Moura.

Por causa das medidas de restrições e de isolamento social ainda em vigor em muitas cidades brasileiras, a Serasa continua com suas agências próprias fechadas e tem priorizado o atendimento digital. E, a partir deste feirão, por WhatsApp e por telefone 0800. Para as pessoas que não possuem meios de utilizar estes canais, a empresa oferece as mesmas condições de negociação nos guichês das mais de 7.000 agências dos Correios espalhadas pelo Brasil.

Atualmente, Salvador conta com mais de 1 milhão de inadimplentes. Vale lembrar que apenas neste Feirão Serasa Limpa Nome, mais de 2 milhões de acordos foram feitos pela plataforma, concedendo mais d 3 bilhões de descontos no bolso do consumidor.