"O povo de Feira mostrou que não quer o retrocesso", diz Colbert após reeleição

Prefeito de Feira de Santana venceu o segundo turno com 54,472% dos votos válidos

Por Flávio Gomes
30/11/2020 às 10h58
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), comemorou o resultado obtido nas urnas, disputado domingo (29) em segundo turno contra o deputado Zé Neto (PT), e ressaltou que a vitória representa um recado do povo do município de que "não quer o retrocesso". O emedebista destacou que seguirá motivado para manter Feira no caminho do desenvolvimento, cuidando de quem mais precisa e dialogando com todos os setores.

"Agradeço imensamente ao povo de Feira que me deu a honra de governar minha cidade por mais quatro anos. A população aprovou e reconheceu o nosso trabalho e demonstrou confiança no nosso projeto, nas nossas propostas. O povo de Feira mostrou que não quer o retrocesso, que não quer a má política e esses políticos traidores e aproveitadores. O povo de Feira, enfim, deu um recado muito claro de que quer seguir em frente, e sabe que o nosso nome representa isso", salientou o prefeito reeleito.

Colbert afirmou que fez uma campanha limpa e propositiva e criticou a campanha realizada pelo PT no município.

"Ficou claro que o povo não quer esse projeto do PT para Feira. Na área da segurança, foram milhares de vidas perdidas nos últimos anos sem que o governo fizesse investimentos. As polícias foram abandonadas, o povo foi abandonado. Enquanto eu busquei uma campanha limpa, o PT mais uma vez tentou jogar sujo, mas as pessoas deram o recado nas urnas", disse.

O prefeito reeleito ainda agradeceu o apoio de todos que recebeu de todas as lideranças políticas da cidade e do estado, especialmente do ex-prefeito Zé Ronaldo (Democratas) e do prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do Democratas.

"Construímos uma aliança com homens e mulheres que querem o bem de Feira, e a resposta das urnas foi muito clara. Nós vamos seguir em frente e avançando", ressaltou.