Thathi lança releitura do funk "Porque te amo"

Produzida por Rick Bonadio, "Porque Te Amo" é uma releitura acústica do hit dos anos 90, gravado por Mc Marcinho e Cacau

Por Redação
30/11/2020 às 09h45
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Porque Te Amo"é o novo single da cantora baiana Thathi. O lançamento, que sai pelo selo Midas Music, é uma releitura acústica do hit dos anos 90, gravado por Mc Marcinho e Cacau. Já disponível nos serviços de streaming, a canção foi produzida por Rick Bonadio. Ouça aqui.

"Sempre ouvi músicas que falam de amor, e gosto de pesquisar e absorver influências de outros estilos. Foi assim que conheci 'Porque Te Amo', essa parceria eternizada por Mc Marcinho e Cacau, um funk romântico dos anos 90, que me encanta com sua doce melodia e pela sua simplicidade de contar uma história que muitos de nós já vivenciamos", conta a cantora, compositora e multi-instrumentista.

A cantora possui o carimbo de Lulu Santos, que a definiu como "a mais perfeita tradução do pop na Bahia". Seu estilo musical passeia por um Pop MPB embalados por uma rebeldia natural de quem sente a música à flor da pele. Todas canções que Thathi trabalha têm essa alma regional aliada à força das percussões e à música popular brasileira.