Zé Neto diz que o eleitor de Feira está com "desejo de mudança de rumo no dia a dia da cidade"

Petista declarou ao Portal M! que foi vítima de fake news e ataques pessoais das lideranças do atual prefeito Colbert Martins 

Por Flávio Gomes
28/11/2020 às 13h35
  • Compartilhe
Foto: Carlos Augusto/Jornal Grande Bahia
Foto: Carlos Augusto/Jornal Grande Bahia

O deputado federal Zé Neto (PT) venceu o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), no primeiro turno das eleições do segundo maior colégio eleitoral da Bahia, com 41,55% dos votos válidos.

Candidato da base do governador Rui Costa (PT), o petista disse ao Portal M! que a sensação, durante a campanha neste segundo turno, é que a população feirense está com o "desejo de mudança de rumo no dia a dia da cidade".

Segundo o deputado, o cenário atual ameaça desbancar os mais de 20 anos da direita no poder do Executivo local. Para Zé Neto, no debate realizado na noite de sexta-feira (27), foi possível mostrar para a cidade quem está "preparado e com condições de fazer uma grande mudança em Feira de Santana".

"Mostramos no debate que estamos com os pés no chão, ao invés de buscar degradar as imagens pessoais", completou.

"É mais um motivo de vencer as eleições para que a gente sepulte em Feira, como sepultamos na Bahia, a mentira, o ódio, o ataque pessoal e a falta de argumento para cuidarmos das pessoas", afirmou ao Portal M!.

Zé Neto também acusou as lideranças de Colber Martins de compartilhar fake news e promover ataques contra sua família nesta última semana de campanha.

"Estamos com a consciência tranquila e enfrentando as fake news. Mas este é o jogo da política, infelizmente. Nesta última semana teve busca e apreensão na casa dos líderes do grupo deles, por conta da mentira mal feita que fizeram, inclusive contra a minha família", acusou.