Sorriso Maroto disponibiliza segundo parte do EP "A.M.A, Antes que o Mundo Acabe"

Projeto traz a música como ferramenta de transformação coletiva

Por Redação
27/11/2020 às 13h46
  • Compartilhe
Foto: Monize Esteves e Dani Valverde
Foto: Monize Esteves e Dani Valverde

O Sorriso Maroto lança, nesta sexta-feira (27), o segundo volume de "A.M.A, Antes que o Mundo Acabe", que apresenta mais três canções: as inéditas "Mal Entendido" e "O Errado Sou Eu" e uma releitura de "Primeiros Erros", sucesso que ficou conhecido pelo grupo Capital Inicial. Ouça o álbum na íntegra clicando aqui.

Destaque para "Mal Entendido", composição dos irmãos Rodrigo Melim e Diogo Melim, do grupo que leva o nome da família, e de Brunno Gabryel. A canção, que estreia acompanhada do vídeo nesta sexta-feira (27), tem letra romântica e fala sobre reconciliação. 

Já a releitura de "Primeiros Erros", de autoria de Kiko Zambianchi, que dá o tom do projeto com o motor a transformação coletiva, ganha vídeo na quarta-feira (02). 
Completa o segundo volume do projeto "A.M.A", a inédita "O Errado Sou Eu", composta por Rapha Lucas e Samuel Deolli, que canta um amor perto do fim. A canção ganhará vídeo no próximo dia 09.

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso fala sobre o lançamento desta sexta-feira: "A música ´Mal Entendido´, apresentada nesse segundo volume, diz no refrão: "avisa pro Brasil que a gente voltou" e é dessa forma que nós encaramos esse novo projeto. É a construção de um novo momento. É o retorno do Sorriso Maroto com novidades e músicas inéditas, buscando resgatar esperança e alegria através das nossas canções e de todo conceito impresso no A.M.A.  Inclusive, esse bloco também traz uma releitura da música ´Primeiros Erros´, que carrega uma mensagem de reflexão positiva. É um convite a viver um novo tempo, em que a 'escuridão' faz parte de um processo a ser passado, para que você retorne mais forte e feliz. Já a música ´O Errado Sou Eu´ é para os fãs das românticas. Ela resgata o D.N.A do Sorriso Maroto, no seu mais genuíno papel: cantar sobre o amor e dar voz a histórias de amores reais, vividas por pessoas reais".

Gravado no dia 16 de fevereiro, o projeto A.M.A teve como palco a Praia do Francês, em Alagoas. Com um visual deslumbrante e um público em total sintonia com o grupo, o registro audiovisual contou com as participações de Belo, Lauana Prado, Mc WM e Parangolé, com Tony Sales. O repertório reúne, ao todo, 21 faixas, sendo 12 inéditas.