'Vão falar que estou pegando', brinca Anitta após viagem ao lado de João Zoli em jatinho de apresentador

Rapaz ganhou fama após participar de edição de 'A Fazenda'

Por Redação
26/11/2020 às 13h13
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se antecipou para desmentir boatos sobre um suposto affair ao ser filmada viajando com João Zoli, que ganhou fama após participar de "A Fazenda 10", de onde saiu vice-campeão. A artista foi "flagrada" em um jatinho com o modelo pelo apresentador Glaucio David, que disse ela estava dando uma "carona" para Zoli na ponte entre São Paulo e Rio de Janeiro.

"Olha quem está pegando carona com a gente! Essa lindeza", disse Glaucio, filmando João Zoli mas entregando também a presença de Anitta. "O que você tem a dizer sobre essa nova viagem de São Paulo?", questionou o apresentador, recebendo uma resposta sincerona da artista. "Que agora todo mundo vai falar que eu estou pegando ele. Você deveria falar que o jato é seu, que estamos pegando carona com você, que você que é rica", brincou Anitta, para diversão dos amigos.

Anitta está oficialmente solteira desde o término do namoro com Gui Araújo, em julho. Desde então, ela já teria engatado romances com o modelo Lucas Omulek, que a acompanhou em uma temporada na Europa, e com o jogador de futebol Rodrigo Guth. No último caso, ela chegou a ironizar os boatos de um envolvimento entre os dois, procurando pretendentes para o jovem na rede social dela. 

Já João Zoli está solteiro desde o final de 2019, quanto terminou o noivado com Gabi Prado, companheira de confinamento no reality da Record TV.

*Com informações do UOL.