Cantora gospel é vítima de agressão no Rio de Janeiro

Irmão divulgou imagens para denunciar abusos frequentes

Por Flávio Gomes
26/11/2020 às 08h23
  • Compartilhe
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

O cantor Juninho Black, um dos nomes mais conhecidos do cenário da música gospel no Brasil, divulgou na última segunda-feira (23) imagens da irmã, a também cantora gospel Quésia Freitas, sendo agredida pelo seu companheiro nos corredores de um shopping no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Segundo Juninho, a família tem enfrentado ao longo do último ano uma batalha para livrar Quésia de um relacionamento abusivo com o autor das agressões e a divulgação das imagens foi feita para denunciar o caso.

As imagens mostram o marido dela, Bruno Feital, segurando Quésia e a levando à força pelos corredores do shopping enquanto outros frequentadores o pedem para soltá-la. A agressão, que ocorreu na última sexta (20), não teria sido a primeira dele contra Quésia, ainda segundo a família.
"A minha intenção era propagar aquilo para proteger minha irmã, para que ele se sentisse inibido de fazer qualquer coisa sabendo que a cara dele estava à mostra. Era uma forma de ajudar a sair desta situação", explicou em entrevista ao portal G1.

O caso foi registrado no 42º DP (Recreio dos Bandeirantes). A Polícia Civil afirma que faz diligências para o esclarecimento do caso.

Quésia conheceu o marido quando ele trabalhava como motorista no Rio de Janeiro. Ela tinha vindo à cidade fazer um trabalho como trancista, atividade que exerce paralelamente à carreira de cantora. No dia seguinte após a união ser oficializada, há um ano e um mês, começaram as agressões, segundo o irmão. Juninho conta que, quando as imagens da agressão no shopping foram registradas, Quésia já tinha registrado queixa, entrado com o pedido de divórcio e tinha uma medida protetiva em vigor contra Bruno.