TNT Original estreia a comédia "Como sair de Buffalo"

Estrelado por Zoey Deutch, filme chega à tela da TNT em 27 de novembro, às 22h30

 

Por Redação
23/11/2020 às 13h54
  • Compartilhe
Foto: Divulgação\TNT
Foto: Divulgação\TNT

Longa inédito, "Como sair de Buffalo" estreia na tela da TNT nesta sexta (27), às 22h30. O longa traz a história de Peg Dahl (Zoey Deutch) , que luta para sair da sua cidade natal, Buffalo (NY). Sem recursos para pagar seus estudos, Pegse transforma numa cobradora de dívidas implacável. Classificação: 14 anos.

Dirigido por Tanya Wexler, o filme é uma comédia cheia de camadas que aborda temas como realização pessoal e empoderamento feminino, e ainda traz no elenco Judy Geer e Brian Sacca. O filme faz parte do selo cinematográfico Particular Crowd, sob a marca TNT Original.

Sinopse -  Peg Dahl (Zoey Deutch) é uma jovem que sonha em ir para a universidade, ganhar dinheiro e deixar sua vida para trás em uma das áreas mais pobres de sua cidade. Inteligente e contundente, quando finalmente chega a aceitação da universidade que deseja cursar, ele percebe que não poderá arcar com os custos dos estudos. É quando ela decide começar a procurar formas de financiamento que a levem à prisão e encontre um cobrador de dívidas que mudará sua vida para sempre.