Daniel Alves quer incentivar microempreendedorismo com seu mandato na Câmara de Salvador

"A sensação é diferente apesar de já conhecer bem a Casa", disse o vereador eleito 

Por Jones Araújo e Osvaldo Lyra
21/11/2020 às 12h47
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vereador eleito de Salvador, Daniel Alves (PSDB) disse estar preparado para exercer o mandato na Câmara de Salvador, a partir de janeiro de 2021. Mesmo tendo começado a campanha "tarde", ele conseguiu um bom resultado nas urnas.

"Fui o último vereador a começar a fazer campanha. De fato eu decidi sair candidato em junho. Com isso eu tinha que trabalhar dobrado para conseguir em um momento de pandemia conseguir. Mas tive um resultado muito bom, fiquei satisfeito e feliz", afirma.

Agora, retornando a Casa do Povo, saindo das funções administrativas e passando a integrar uma das 43 cadeiras, o político demonstra entusiasmo em exercer o mandato.

"Eu tenho experiência administrativa da Câmara, um relacionamento com os vereadores, mas de fato eu não ficava muito no Plenário. Minha experiência será nova. A sensação é diferente apesar de já conhecer bem a Casa".

"A base de tudo é o diálogo, a gente tem uma pluralidade de ideias. Tem que respeitar todo mundo e o primeiro passo é o diálogo. O outro seguimento que eu já atuo é o do turismo. A saúde também é muito importante, a parte de infraestrutura da cidade que ainda precisa de muita coisa para fazer e a parte do pequeno empresário que é desassistida, principalmente nessa fase de pandemia", conclui a respeito do plano de governo.