Salvador ganha novo restaurante do Grupo Sal e Brasa

 Inauguração ocorrerá até o final de novembro no bairro do Itaigara

Por Flávio Gomes
20/11/2020 às 10h31
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rede de churrascarias e restaurantes Sal e Brasa irá inaugurar, ainda neste mês de novembro, mais uma franquia em Salvador. A primeira unidade do Salsero tem abertura ao público programada para até o final do mês.

A unidade vai funcionar na Rua Alexandre Herculano, no antigo restaurante Ercolano, no bairro do Itaigara, e estará aberta de segunda a domingo para o almoço e jantar, atendendo rigorosamente, a todos os protocolos de segurança da Prefeitura da capital baiana.

O novo investimento da Holding, responsável, por nove churrascarias rodízio, 47 operações com unidades próprias e franquiadas fast-food no Brasil e dois restaurantes Racho do Cupim, demandou um aporte da ordem de mais de meio milhão de reais.  O empreendimento vai gerar em torno de 30 empregos diretos, ampliando também, as oportunidades de trabalho para outros setores.

O Salsero terá como destaque uma identidade própria que inclui carnes especiais grelhadas em Parrilla, Burguers artesanais com blend próprio e Pizzas.

O Grupo aposta mais uma vez no potencial da capital baiana, onde está presente há 20 anos com as marcas Sal e Brasa Churrascaria, Sal e Brasa Grill Express e Rancho do Cupim, com perspectiva de ter a segunda unidade do Salsero até o segundo semestre de 2021, além da abertura de franquias desta nova marca a partir de 2022.

"É para o baiano, para a família e grupos de amigos que desejem almoçar bem, se reunirem para um happy-hour ou jantar, desfrutando de ótimos momentos nas mesas do Salsero. O espaço também poderá receber, em breve, eventos corporativos e reuniões de negócios. Um desafio de ousadia e empreendedorismo em um momento tão peculiar no mundo dos negócios, mas que ao invés de nos intimidar, nos encoraja", explica Fernando Ribeiro, sócio diretor da holding.

Além de propor uma experiência com variedade de sabor, o local conta com ambientação agradável, com área interna e externa e capacidade para 150 lugares.