Reaberto ao público, Le Cirque foi esquecido pelos órgãos públicos na pandemia, diz diretor do circo

O diretor Stevan Stevanovich é a personalidade entrevistada do podcast do Portal M!

Por Jones Araújo
08/11/2020 às 17h13
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A pandemia afetou drásticamente o setor do entretenimento, a prova é que o circo 'Le Cirque', que empregava cerca de 103 funcionários foi obrigado a reduzir o quadro para 55 pessoas, trabalhando no picadeiro armado no bairro da Paralela em Salvador.

De acordo com o diretor da empresa, Stevan Stevanovich, foi difícil passar pela fase de oito meses sem renda. Ele afirma ainda que nesse período o circo foi esquecido pelos órgãos públicos. Stevan é a personalidade entrevistada no podcast do Portal M!.

"A pandemia foi um impacto global, mas eu tenho certeza que as áreas mais afetadas com tudo isso foi a do entretenimento e diversão. O circo foi muito afetado. A retomada está sendo bem gradativa, mas estamos torcendo para que tudo dê certo. Está sendo uma época bem difícil", disse.

O diretor do empreendimento afirma que o circo está seguindo todos os protocolos da Prefeitura de Salvador para conter o avanço da Covid-19. "O circo está seguindo todos os protocolos e mesmo com todas essas restrições, voltar a trabalhar é muito gratificante. Temos recebido muitos pedidos de informações nas redes sociais. Estamos tirando todas as dúvidas a respeito dos protocolos da Prefeitura de Salvador".

 

Escute o podcast na íntegra abaixo: