Fecomércio-BA e Sebrae Bahia realizam Fórum do Comércio 2020 online e gratuito

O Fórum do Comércio contará com palestras, cases empresariais de sucesso e uma programação recheada de palestras e talk shows

Por Redação
03/11/2020 às 17h31
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Sebrae - BA
Foto: Divulgação/Sebrae - BA

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-BA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem, no próximo dia 18, o Fórum do Comércio 2020. Gratuito, o evento dirigido a empreendedores será online. 

O Fórum do Comércio contará com palestras, cases empresariais de sucesso e uma programação recheada de palestras e talk shows voltados para o comércio varejista. As inscrições estão abertas no Sympla até 17 de novembro. (acesse por aqui)

O evento dura todo o dia e será dividido em três turnos: das 9h às 12h, com o Seminário "Inovação com Foco em Resultados", comandado por William Caldas; das 15h às 18h com o Seminário "Inovação no Varejo", pela Fundação Dom Cabral; e das 18h30 às 20h, com a palestra "Transformação do Varejo Atual e o Futuro", por Rony Meisler - CEO do Grupo Reserva e mediada por Luiz Candreva. Confira a programação completa abaixo.  

Para esta edição, o Fórum conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), através do Programa Senac Comércio, que aborda, a partir de princípios como inovação, tecnologia e inteligência em negócios, o objetivo de aumentar as vendas e o engajamento dos clientes a partir do aprimoramento da experiência.  . 

"Este é o segundo ano que realizamos o Fórum do Comércio, evento que promete se consolidar no calendário de capacitação do varejo baiano, com uma oferta de conteúdo de excelência, totalmente gratuito. Será uma oportunidade de atualização para os empresários baianos em um ano em que o varejo teve de se reinventar para sobrevier", declara Carlos de Souza Andrade, presidente do Sistema Fecomércio-BA.