Bruno Reis participa de carreata em Cajazeiras e diz que vai "seguir trabalhando com muita humildade"

Candidato do DEM participou do evento político ao lado da companheira de chapa, Ana Paula Matos, e do prefeito ACM Neto

Por Flávio Gomes
31/10/2020 às 13h00
  • Compartilhe
Foto: Betto Jr./Divulgação
Foto: Betto Jr./Divulgação

O candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), da coligação "Salvador não pode parar", participou de uma carreata, na manhã deste sábado (31), no bairro de Cajazeiras. Bruno disse que vai seguir trabalhando com "humildade e pés no chão" ao longo da campanha. O candidato percorreu um trecho de 10 km, ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) e da candidata a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT).

"Vamos seguir trabalhando com muita humildade, com os pés no chão, mas acima de tudo com muito amor à nossa cidade. Foi linda a nossa carreata em Cajazeiras. Obrigado a toda essa região, obrigado pelo carinho das pessoas e pela demonstração de apoio e confiança no nosso trabalho. Tenham certeza: eu não vou decepcionar vocês. Nós vamos trabalhar muito por Salvador", afirmou Bruno.

A carreata foi iniciada na avenida Dois de Julho e seguiu passando por diversos locais onde houve intervenções realizadas pela atual gestão, como o Hospital Municipal, em Boca da Mata, e a Arena Pronaica, cuja requalificação foi entregue recentemente.

Apoiadores, candidatos a vereador e líderes comunitários da região também participaram do evento, seguindo todos os protocolos de segurança, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social.

Para a região, Bruno Reis promete uma série de ações, previstas em seu plano de governo. Dentre elas está a construção do Centro de Reabilitação de Cajazeiras, o programa Bairro Novo, que prevê um pacote de intervenções de urbanização, mobilidade e criação de áreas de lazer, além da ampliação do programa Morar Melhor.

O democrata promete ainda, construir o Centro Municipal de Educação Infantil Elisa Saldanha, entregar o Parque Pedra de Xangô e realizar intervenções no sistema viário de Águas Claras para melhorar o tráfego na região.