Claudia Leitte vai puxar trio elétrico nos Estados Unidos em 2021

Cantora adiantou que também fará parte do grupo de técnicos do novo "The Voice Brasil", voltado para maiores de 60 anos

Por Redação
27/10/2020 às 22h00
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/TC Online
Foto: Reprodução/TC Online

Carnaval baiano nos Estados Unidos. Esta é a proposta da cantora Claudia Leitte, que anunciou que vai puxar trio elétrico naquele país em 2021. Segundo a artista, a equipe dela está construindo o veículo, inspirado na folia da Bahia.

"Eu vou estrear o meu trio elétrico na terra do Tio Sam, nos Estados Unidos. É um sonho antigo e eu estou construindo um trio elétrico nos Estados Unidos. Um planejamento de muitas mãos, de muita dedicação, de muito empenho, com muito estudo. A gente vai experimentar a alegria que só o povo baiano, só o povo brasileiro tem", disse Claudia.

Entre as novidades para 2021, a cantora também anunciou que estará na edição do programa "The Voice", que terá versão exclusiva para cantores acima de 60 anos. 

"O ano de 2021, para mim, apesar das circunstâncias, traz novidades logo no começo. Eu vou sentar na cadeira do 'The Voice' mais uma vez, dessa vez na edição para maiores de 60 anos, o que eu acho que vai ser muito especial. A gente vai contar histórias e vai aprender muita coisa juntos", disse ela.

No último carnaval em Salvador, a cantora trouxe um tema inspirado na força feminina. Entre as mulheres que ela escolheu para representar estavam Maria Quitéria, Joana D'Arc e Madonna. Nesta última homenagem, a cantora foi içada e voou sob os foliões no Farol da Barra.

 

* Com informações do Portal G1 Bahia.