Bolsonaro diz não ter pressa por vacina contra Covid-19

Presidente  saiu para passear com um grupo de motoqueiros sem máscara 

Por Redação
25/10/2020 às 19h59
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Poder 360
Foto: Reprodução/Poder 360

Durante um passeio por Brasília, neste domingo (25), o presidente Jair Bolsonaro declarou não ter pressa para uma vacina contra a Covid-19. Mais uma vez, o presidente ignorou as recomendações de distanciamento social e não uso da máscara para evitar a contaminação pela Covid-19.

"Não podemos ter escândalo com a vacina. Nós estamos atrás da vacina brasileira, com muita tranquilidade e responsabilidade. Não é de uma hora para a outra", disse para apoiadores, de acordo com publicação do Poder 360

Durante a semana, o presidente criticou a tese de vacinação obrigatória e desautorizou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, a comprar 46 milhões de doses da vacina Coronavac, em desenvolvimento pela chinesa Sinovac com o Instituto do Butantan.

O presidente Jair Bolsonaro saiu para passear com um grupo de motoqueiros. Entre as pessoas que o acompanharam de moto estava o ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) . O general é desde quinta-feira (22) o pivô de uma disputa política com o ministro do meio Ambiente, Ricardo Salles, que o chamou de "maria fofoca" pelo Twitter.