Bruno Reis afaga eleitorado evangélico e elogia igrejas: "Trabalho social fantástico"

Neste sábado (17), candidato do DEM participou de evento promovido pelo Pastor Cosme, membro da Igreja Quadrangular

Por Redação
18/10/2020 às 18h40
  • Compartilhe
Foto: Betto Jr.
Foto: Betto Jr.

Em um afago ao eleitorado evangélico, o candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, ressaltou o "trabalho social fantástico" desenvolvido por igrejas na capital baiana e destacou o apoio que tem recebido das principais congregações evangélicas.

Ao longo da campanha, Bruno tem participado de eventos de candidatos ligados a instituições religiosas e discutido suas propostas, especialmente para as áreas mais carentes da cidade.

"Vocês vão ter um prefeito amigo, que tem muita fé. Eu lutei e trabalhei bastante para chegar aqui. Tudo que passei na vida foi Deus me preparando para este momento, para ser prefeito de Salvador", afirmou Bruno, neste sábado (17), em evento promovido pelo candidato Pastor Cosme, membro da Igreja Quadrangular.

"A gente entende que, através do evangelho, nós estamos fortalecendo os vínculos das pessoas, estamos dando apoio emocional e psicológico para que possam enfrentar as adversidades da vida. A gente sabe que todas as igrejas fazem um trabalho social fantástico nesta cidade", afirmou Bruno.

Além da Quadrangular, rle ressaltou o apoio que tem recebido de grupos ligados a instituições religiosas, como Assembleia de Deus, Renascer em Cristo, Casa da Bênção, Internacional da Graça de Deus, Primeira Igreja Batista do Brasil, Paz e Vida e Assembleia de Deus da Madureira, entre outras.

O candidato democrata lembra que a prefeitura tem dado apoio às igrejas. "Desde que nós chegamos à prefeitura,  nós reconhecemos os templos evangélicos como tendo direito à anistia e isenções fiscais. Fizemos também a Praça da Bíblia", frisou.