Prefeito de Salvador lamenta morte do radialista José Oswaldo

José Oswaldo deixa três filhos, entre eles o também comunicador José Eduardo; comunicador, ele era proprietário do site de esporte olímpico Zé Oswaldo

Por Redação
17/10/2020 às 16h39
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Salvador, ACM Neto, lamentou a morte do radialista José Oswaldo Alves, conhecido como Zé Oswaldo. O comunicador morreu na manhã deste sábado (17). José Oswaldo deixa três filhos, entre eles o também comunicador José Eduardo. 

" A Bahia perde um homem íntegro, cuja conversa era boa de se ouvir. Sempre predisposto a ajudar a todos que precisaram dele, cuja voz sempre foi muito contundente no jornalismo baiano. Tinha um imenso sorriso e os braços abertos para abraçar. Os baianos lhe serão gratos por tudo o que fez pelo esporte, por tudo o que fez pelo radialismo", afirmou o prefeito. 

"Que Deus conforte a todos os seus familiares e amigos, principalmente a seu filho Zé Eduardo, a quem deixou como herança o seu talento e a sua obstinação para ajudar o próximo", continuou.

Como radialista, José Oswaldo atuou nas principais rádios como Bandeirantes, Cultura, Bahia e Sociedade. Na carreira pública foi aprovado no concurso público do Departamento de habitação e Urbanização do Estado da Bahia (URBIS), onde foi funcionário por 34 anos.

Atualmente era proprietário do site de esporte olímpico Zé Oswaldo. Ao longo da carreira, o jornalista e radialista foi repórter no Diário de Notícias e trabalhou no departamento de publicidade da Tribuna da Bahia.