Ex-pastora vira sensação em site adulto e fatura cerca de R$ 560 mil por mês

Nikole Mitchell deixou a igreja e descobriu uma nova carreira fazendo fotos e vídeos eróticos

Por Flávio Gomes
16/10/2020 às 08h12
  • Compartilhe
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

A norte-americana Nikole Mitchell, 36 anos, desistiu da carreira de pastora para ingressar no segmento voltado para entretenimento adulto. Há seis anos, a nova modelo faz fotos e vídeos eróticos no site OnlyFans.

"Eu basicamente comecei a namorar Jesus", brincou em entrevista ao site DailyStar. Ela continua: "Parei totalmente de namorar homens. Enquanto eu dormia com rapazes no colégio, era terrível, não sabíamos o que estávamos fazendo, decidi parar de sair com qualquer pessoa durante meu tempo na universidade", revelou.

Nikole contou que entre os anos de 2001 e 2007, nem sequer se beijou homem e ainda recusou pedidos de casamento. A única preocupação que a jovem tinha era de se dedicar a igreja. "Eu não queria namorar ninguém porque tinha medo de fazer sexo porque me ensinaram que era errado fora do casamento e não queria prejudicar meu tempo com Deus, então eu dava desculpas como: "Eu decidi que não vou namorar neste momento" ou "Eu tenho outros planos"", disse.

Em 2009, conheceu e se casou com seu ex-marido John, e o casal teve três filhos. Depois de se filiar a uma igreja evangélica local, ela foi convidada a se tornar uma pastora e passou três anos aprendendo a dar sermões. "Eu adorava. Senti como se tivesse encontrado minha vocação".

Em 2017, desiludida com a profissão, e até se questionando se era bissexual, ela abandonou a igreja aos 33 anos e abraçou sua sexualidade, em vez de frea-la.

"Eu reprimi meus desejos de namoro por tanto tempo que não sabia que era gay, mas era. Eu era uma mulher esquisita que queria orgasmos e bom sexo e foi só quando fiquei mais velha que percebi isso".

Um dia, ela decidiu possar para uma sessão de fotos e gostou do resultado. "Depois, o fotógrafo perguntou se eu queria que as fotos fossem transformadas em livro. Não precisou pedir duas vezes", brincou.

Foi então, que Nikole começou a estudar como poderia ganhar dinheiro posando nua e, em 2019, finalmente abriu uma conta OnlyFans, onde os usuários pagam por conteúdo erótico exclusivo.

Atualmente, fatura cerca de 100 mil  dólares, cerca de R$ 560 mil por mês e se diz realizada com a nova forma de viver: "Sinceramente, acho que nasci para tirar a roupa. Parece um chamado. Eu amo tanto isso".

Segundo o DailyStar, ela e John se divorciaram amigavelmente este ano e ela diz que ele está feliz por ela, embora alguns de seus amigos não estejam tão satisfeitos.