Nickelodeon estreia remake da clássica série Clube do Terror 

Com formato original e novo elenco, os episódios vão ao ar a partir desta sexta-feira (16)

Por Redação
15/10/2020 às 09h31
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O "Clube do Terror", icônica série da Nickelodeon  que conquistou toda uma geração de fãs com sua mistura de terror e compedia, está de volta no mês do Halloween. A série, exibida na década de 1990, voltará com formato original e novo elenco. A estreia será nesta sexta (16), às 21h, na tela do Nick.

Divida em três episódios, com uma hora de duração cada, Clube do Terror é sobre a mais nova integrante da Midnight Society, o primeiro conto assustador e o que acontece com o grupo quando os acontecimentos terríveis de sua história começam a ganhar vida na pequena cidade.

A série traz um grupo totalmente novo da Midnight Society de crianças que contam uma história assustadora sobre o Carnival of Doom e seu malvado mestre de cerimônicas, Sr. Tophat, apenas para ter os eventos da história acontecendo de verdade. 

No primeiro episódio, atormentada por uma série de pesadelos assustadores, a nova garota da escola se sente isolada até que um grupo misterioso a convida para se juntar a eles. Tudo o que ela precisa fazer é contar uma história verdadeiramente assustadora.