Especial "Romaria" homenageia a Padroeira do Brasil neste domingo (11)

Sérgio Reis, Renato Teixeira e padre Alessandro Campos cantam em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida  

 

Por Redação
08/10/2020 às 11h36
  • Compartilhe
Foto: Eduardo Galeno
Foto: Eduardo Galeno

Neste domingo (11), a partir das 14h, uma homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, celebrado em 12 de outubro, promete emocionar o telespectador na Band. Com apresentações ao vivo de Sérgio Reis, Renato Teixeira e do padre Alessandro Campos, o especial "Romaria" será transmitido dos estúdios da emissora, em São Paulo.

O trio pretende mostrar ao público que mais do que nunca é preciso acreditar que a fé move montanhas para aproximar corações. "Estou extremamente feliz com essa oportunidade. É sempre uma grande expectativa estar na Band, principalmente para mim, que comecei minha carreira na Rádio Bandeirantes. Vamos fazer essa live com muito amor e carinho para que a emissora possa estender a imagem deste trabalho que estamos fazendo a todos os cantos do país", afirma Sérgio Reis.

De acordo com o sertanejo, a amizade entre ele e os companheiros se fortaleceu ainda mais após o lançamento do projeto em novembro do ano passado. 
"O pai do padre Alessandro faleceu quando ele ainda era novo, então nos tratamos como pai e filho. Inclusive, durante o show, eu faço questão de benzê-lo, afinal ele abençoa todo mundo e ninguém benze o padre? Não pode. Já o Renato é como um irmão para mim. Somos amigos e vizinhos há muitos anos. Fui o primeiro artista a gravar uma música dele. Nós três temos um respeito muito grande um pelo outro e isso é muito importante".

Para o padre Alessandro, a parceria com os cantores tem sido uma experiência indescritível. "Antes de mais nada, eu sou um grande admirador de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Cresci ouvindo os dois, então, imagine um fã poder sentar ao lado de seus ídolos e dividir o palco em um projeto maravilhoso como este, que não é só musical, mas um trabalho missionário", afirma. 

"É importante ressaltar que não pregamos religião. Nós levamos ao público boa música, fé em Deus, nos valores morais e éticos, ou seja, benção e entretenimento. Tenho certeza que os telespectadores vão se surpreender", completa.