PDT quer eleger quatro vereadores em Salvador 

Entre os nomes que o partido aposta está o do atual vereador Henrique Carballal, que deve ser reconduzido com facilidade para a Câmara

Por Osvaldo Lyra
05/10/2020 às 14h55
  • Compartilhe
Foto: Secom/CMS
Foto: Secom/CMS

O comando do PDT tem trabalhado intensamente para eleger na próxima eleição, em Salvador, uma bancada com quatro vereadores. Entre os nomes que o partido aposta está o do atual vereador Henrique Carballal, que deve ser reconduzido com facilidade para a Câmara Municipal. 

Brigam pelas outras três vagas o veterano Odiosvaldo Vigas, que é o decano (com mais mandatos na Câmara); Randerson Leal, ex-diretor do Ibametro e filho do deputado estadual Roberto Carlos; Aldo, Gazo, Omar Gordilho, além do candidato Ninho.  Isso porque eles deverão ter de quatro mil a seis mil votos. Correndo por fora no partido, seguem Caetano Portugal, Adielma Nizarala e Meire Jane. 

No domingo (5), Léo Prates utilizou sua conta no Instagram, para pedir votos para os candidatos a vereador do seu partido. Em um card, ao lado do ex-presidenciável Ciro Gomes, Léo pediu para que os eleitores da capital baiana votassem no 12, número da legenda.