Debate na Band: Isidório lamenta pouco tempo para discutir sobre a cidade

Candidato a prefeito de Salvador pelo Avante participa de evento, a partir das 22h30

Por Flávio Gomes e Yuri Abreu
01/10/2020 às 14h01
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Um dos postulantes ao Palácio Thomé de Souza nas eleições deste ano, o Pastor Sargento Isidório (Avante) estará presente no primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Salvador, que será transmitido pela Band Bahia, nesta quinta-feira (1º), a partir das 22h30.

Ao Portal M!, no início da tarde de hoje, ele falou sobre a expectativa para o evento, o qual considerou importante. Por outro lado, lamentou a falta de um espaço para um debate de ideias mais amplo, envolvendo as diversas questões presentes na cidade.

"Acho que o debate é importante, por que o povo começa ouvir propostas e os perfis dos futuros gestores. Todavia, a gente não tem o espaço adequado para falar das coisas e das necessidades da cidade, de políticas públicas, de saúde, educação, urbanismo, de mobilidade além de outras, como a questão das mulheres, dos idosos, das crianças, dos cadeirantes e dos deficientes, que é todo o contexto social que precisa falar de Salvador", disse Isidório.

"A gente não vai ter tempo para falar de uma Salvador que não é preparada para turista ver. Existem duas cidades: a Salvador para o turista e a Salvador que o turista não pode ver. E, para isso, a gente precisaria ter o tempo. Não tendo, a gente vai pedir sabedoria a Deus e acho que vai ser uma forma do telespectador nos ver", salientou o candidato.