Glória Pires e o teólogo Caio Fábio farão live talk solidária sobre espiritualidade

O encontro irá arrecadar fundos para projeto social que apoia população em situação vulnerável;  transmissão será dia 9 de outubro pela plataforma ShowIn

Por Redação
01/10/2020 às 13h28
  • Compartilhe
Foto: Cassia Tabatini
Foto: Cassia Tabatini

Um encontro inédito entre o teólogo e pensador Caio Fábio e a atriz Glória Pires vai acontecer no próximo dia 9 de outubro, sexta-feira, às 19h30, através da plataforma ShowIn. Juntos eles vão debater e refletir sobre o tema "espiritualidade na prática".

Escritor, psicanalista, ex-pastor presbiteriano brasileiro e ativista de uma reforma no cenário evangélico atual, Caio Fábio é considerado um dos cem líderes cristãos mais criativos do mundo e já lançou mais de 30 livros.

Toda renda da venda dos ingressos será destinada aos projetos da CENA (Comunidade Esperança Nova Aurora), trabalho social desenvolvido por missionários e voluntários no centro de São Paulo desde 1987. A instituição tem por objetivo acolher população em situação de rua, usuários de drogas, crianças em situação de risco, travestis e garotas de programa da região central conhecida como "Cracolândia", buscando oferecer a todos eles resgate, recuperação e reintegração à sociedade.

SERVIÇO
Caio Fábio conversa com Glória Pires
Data: 9 de outubro (sexta-feira)
Horário: 19h30
Ingressos: a partir de R$10
Transmissão: http://www.showin.tv/