"Prazer, Feminino": Karol Conká e Marcela McGowan comandam nova série do GNT no Youtube

O programa sobre sexualidade feminina, une informação e entretenimento; estreia será nesta quinta-feira (01), às 19h

Por Redação
01/10/2020 às 09h22
  • Compartilhe
Foto: Divulgação\GNT
Foto: Divulgação\GNT

A sexualidade da mulher  é o destaque da nova série do canal GNT. Apresentado pela cantora Karol Conká e a ex-bbb Marcela McGowan, "Prazer, Feminino"  estreia no canal  YouTube do GNT nesta quinta-feira, às 19h. Episódios inéditos irão ao ar todas as quintas no mesmo horário. 

Dividida em duas temporadas, com quatro episódios cada, a série vai mostrar pontos de vista diferentes e complementares sobre determinado tema, com um papo sincerão, divertido, cheio de informação e troca de experiências entre as amigas, que a internet shipa como #Kacela.

Marcela, obstetra, ginecologista e formada em sexualidade humana e terapia sexual, e Karol, cantora divertida, com muita personalidade e sem papas na língua, recebem no episódio de estreia a apresentadora Titi Muller, a atriz Roberta Rodrigues, e a influenciadora e historiadora Giovanna Heliodoro (@Transpreta) para falarem sobre com o tema "Currículo Sexual" e debater: afinal, quem transa muito transa bem? E quem transa pouco, transa mal?

No segundo episódio, que vai ao ar dia 8, o público vai poder conferir a influenciadora digital e criadora do @CanalDasBee, Jessica Tauane, MC Carol e Jout Jout para saber o que faz uma mulher brochar. 

No dia 15, para falar mais sobre 'Sexting' - um recurso tão explorado na quarentena para aquecer os corações de quem ficou isolado sozinho -, a dupla recebe Bruna Linzmeyer, a influenciadora digital Yas Campbel e a cantora Pepita. 

E, no dia 22, para fechar a primeira temporada, elas discutem sobre outras possibilidades do prazer além da penetração com Mariana Goldfarb e a influenciadora Bielo Pereira (@hellobielo).

SERVIÇO
Prazer, Feminino
Estreia: 1º de outubro
Episódios inéditos todas as quintas, às 19h, no youtube.com/canalgnt