Flavia Wenceslau lança primeiro livro e novo single

O lançamento do livro " Azul Celeste", no próximo dia 2 de outubro, acompanha uma canção de mesmo nome.

Por Redação
28/09/2020 às 08h38
  • Compartilhe
Foto: Daniel Arjones
Foto: Daniel Arjones

Cantora e compositora há mais de 20 anos, Flavia Wenceslau agora marca sua carreira também como escritora  com o livro "Azul Celeste -Meus Escritos". O lançamento do livro, no próximo dia 2 de outubro, acompanha um novo single, de mesmo nome. Ambos são distribuídos em meio digital, de forma independente, celebrando a chegada da primavera. 

Em sua prosa poética, Flavia traça reflexões sobre a vida e as questões humanas. "É um compartilhar de sentimentos. Uma partilha da minha visão de mundo, a maneira como eu vejo a vida", conta. Para além das canções, a veia literária se faz presente nos textos publicados nas redes sociais, atraindo a atenção de milhares de fãs que já pediam por um livro.

A estreia reúne 25 textos curtos, mas nem por isso rasos: levam ao mergulho profundo, entre o autoconhecimento e a espiritualidade. "Desculpe a pressa. Eu não tenho calma suficiente para dúvidas eternas. E receio as certezas que não tiveram tempo de criar raízes. Vou caminhando para encontrar as respostas" - diz Flavia Wenceslau, em um dos escritos do livro. 

Azul Celeste é a primeira edição de uma coletânea digital chamada Meus Escritos. Os próximos volumes serão publicados nas estações seguintes, cada um acompanhado por uma canção. As vendas acontecem por meio digital com divulgação nas redes sociais da artista.

O single que acompanha este primeiro lançamento pode ser encontrado nos streamings de música. A composição é de Flavia, interpretada por ela e o cantor Marcos Lessa. Um presente para os fãs que ganham uma trilha musical para acompanhar a leitura. E, assim, podem se deleitar com as palavras de uma mulher que sabe ser quem é. 

Como diz o escritor e poeta Edson Lodi, na apresentação do livro: "E quem pode igualar uma mulher na viagem pelos caminhos do sentir"?

SERVIÇO:
Livro: Azul Celeste - Meus Escritos
Autoria: Flavia Wenceslau
Lançamento: 02/10/2020
Publicação: independente
Páginas: 70
Preço: R$ 21
Vendas: Hotmart