Tays Reis e Biel se beijam durante festa em A Fazenda e divide público

Recentemente Biel foi acusada nas redes sociais de machismo e gordofobia ao comparar o corpo de Jojo e MC Mirella

Por Jones Araújo
26/09/2020 às 12h02
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/TV Record
Foto: Reprodução/TV Record

Pega a metralhadora e trá trá trÁ! a cantora baiana Tays Reis foi o assunto na madrugada deste sábado (26). Participante de A Fazenda 12, ela trocou beijos com Biel, durante a festa Shipados. O que não empolgou boa parte de público.

Biel, criticado nas redes sociais por já ter sido acusado de assédio e por manter relações abusivas estava dançando com Tays ao som de 'Oração', de A Banda Mais Bonita da Cidade, quando se empolgaram e ficaram.

O clima entre os dois já haviam sido percebido pelos fãs do programa, desde a primeira festa. Porém, uma galera não poupou os dedos para tecer críticas ao que possa ser um 'novo casal'.

Acontece que Tays, pode ter pegado a metralhadora e atirado no próprio pé, como diz uma internauta. "Biel está mais do que queimado. O que ela viu nele para se relacionar publicamente? Se expor a isso? É sério que esse cara é mais atraente que R$ 1,5 milhão? Pegou a metralhadora a atirou no pé", escreveu um internauta. 

"Até meu cabelo tem mais química que esses dois", disse outra.

Por outro lado, o possível casal também ganhou defesa. "Povo reclamando do beijão da Tays e do Biel é porque certamente faz tempo que não faz o mesmo", rebateu outra internauta.

Recentemente Biel foi acusada nas redes sociais de machismo e gordofobia ao comparar o corpo de Jojo e MC Mirella.