Rui participa do primeiro dia de campanha de Major Denice 

Candidata participa de missa no Bonfim ao lado de Fabíola e chapa de vereadores

Por Glaucia Farias
26/09/2020 às 10h10
  • Compartilhe
Foto: PT/Mila Cordeiro
Foto: PT/Mila Cordeiro

A candidata do PT à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago, também escolheu a Colina Sagrada para iniciar sua caminhada na disputa pela vaga de prefeita de Salvador. Denice irá à Basílica do Senhor do BOnfim, na manhã deste domingo (27), acompanhada da sua candidata a vice-prefeita, a deputada estadual Fabíola Mansur e do governador da Bahia Rui Costa (PT).

Dos 106 candidatos à Câmara Municipal de Salvador, 'Coligação que Cuida de Gente' (PT-PSB),pediu que se ausentem do ato "aqueles que pertencem ao grupo de risco, por causa de fatores como idade e comorbidades". A coligação também afirmou que obedecerá todos os protocolos de segurança sanitária, com uso de máscaras e álcool em gel e manutenção do distanciamento social, evitando as aglomeração.

O primeiro turno das eleições está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, caso seja necessário, está marcado para dia 29 de novembro. A campanha eleitoral que terá início neste domingo, segue até o dia 12 de novembro. Já a propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV terá início em 9 de outubro e também se encerra em 12 de novembro.