Claudia Leitte faz videoconferência com Mumuzinho sobre 'The Voice Kids'

Reality musical de crianças voltou a ser exibido ao vivo neste domingo sem a cantora baiana no time de técnicos

Por Redação
20/09/2020 às 20h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Claudia Leitte e Mumuzinho conversaram sobre a mudança no time de técnicos do "The Voice Kids" no retorno da fase ao vivo, neste domingo (20). Os trechos do bate-papo foram exibidos depois que André Marques apresentou os concorrentes do time de Claudinha e recepcionou Mumuziho, que comentou: "É uma emoção única. Incrível estar aqui nesse palco. Eu fui um 'kids' e sei o que é isso, estar no palco, se apresentando. Quando recebi o convite fiquei muito feliz em poder dar continuidade ao que a Claudia começou".

Foram, então, exibidos trechos da conversa por videoconferência. Bem-humorado, Mumuzinho afirmou: "Não é time Mumu, é time Clau-Mumu!". "A melhor dica que posso te dar é: eles vão receber 'não'. Nossos filhos recebem 'não'. Isso faz com que eles cresçam, fez com que a gente crescesse. É isso, tratar como se fossem nossos filhos", disse a cantora.

Por fim, Claudia Leitte enviou um recado às crianças de seu antigo time: "Eu tô morrendo de saudades de vocês, tô com vocês, torcendo sempre". "Tenho certeza de que vão brilhar muito nesse palco. Sejam felizes! Vocês estão levando esperança, alegria, luz para um monte de corações que estão tendo a oportunidade de assisti-los. Um beijo. Eu os amo muito!", concluiu.

Recentemente, Claudinha alegou "questão de saúde" para sair desta edição do "The Voice Kids" e disse que seria difícil administrar a logística durante a pandemia de Covid-19. Ela está com a família em Miami, nos Estados Unidos. Além de Mumuzinho, a equipe de técnicos do reality conta com Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria.