Adiada devido à pandemia, Salvador Fest anuncia edição especial com dois dias para comemorar os 15 anos em 2021

Conhecida como a maior festa de camisa colorida do mundo, a Salvador Fest terá os shows divulgados pela organização do evento

Por Francisco Artur
20/09/2020 às 12h40
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o cancelamento de diversas festas e festivais devido à pandemia do novo coronavírus, o Salvador Fest, que estava programado para acontecer neste domingo (20), vai ocorrer no ano que vem com dois dias de shows.

"Hoje estaria acontecendo a maior e mais esperada festa de camisa colorida do mundo, a Salvador Fest. A essa hora a cidade já estaria toda colorida e a animação já teria tomando conta de todos nós, mas devido a atual situação do mundo, os 15 anos do Salvador Fest teve que ser adiado para 2021. A espera vai valer a pena, pois vamos debutar em grande estilo, com dois dias de festa! Reserve na agenda os dias 18 e 19 de setembro de 2021 para viver essa emoção em dobro, ao lado de grandes nomes da música nacional que vão animar a maior e mais animada festa de camisa colorida do mundo", informou, em nota, os organizadores do evento neste domingo.

As apresentações ainda serão divulgadas. No ano passado, foram 25 atrações divididas em dois palcos, incluindo Ivete Sangalo, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, Dilsinho e Marília Mendonça. Ao todo, foram mais de dez horas de shows, no Parque de Exposições, na capital baiana.