"Temos a chapa mais comprometida com a área social", diz Bruno Reis sobre composição com Ana Paula Matos

Representante do DEM nas eleições majoritárias de novembro participou do lançamento da candidatura a vereador de Gusmão Neto, pelo PTB

Por Flávio Gomes
19/09/2020 às 14h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), participou do lançamento da candidatura de Gusmão Neto a vereador pelo PTB, neste sábado (19). No evento, ele declarou que a sua chapa, que tem como vice Ana Paula Matos (PDT), é a mais comprometida com a área social da capital baiana.

"Tivemos, no início da nossa trajetória, a realização de projetos sociais, além da nossa passagem pela Secretaria de Combate à Pobreza. Conhecemos de perto a realidade da nossa cidade. Nosso plano de governo vem forte nessa questão da inclusão social. E faremos isso com crescimento econômico, geração de emprego e renda, dando oportunidade e  qualificando a mão de obra", afirmou Bruno.

O democrata ainda elogiou o empenho de Gusmão nas comunidades de Salvador e enfatizou os avanços da gestão do prefeito ACM Neto (DEM) ao longo dos últimos oito anos, especialmente nas áreas social e da educação.

Também presente no evento, Ana Paula Matos afirmou que Bruno fará uma gestão ainda melhor do que ACM Neto. "Bruno está preparado, é competente e conhecedor da cidade, e vai nos dar a honra de ser um grande prefeito. Como time e equipe, me comprometo a estar ao seu lado e fazer Salvador ainda melhor", disse.

Gusmão Neto ressaltou Bruno como "principal parceiro do melhor prefeito do Brasil". "Será alçado pelo povo de Salvador como próximo prefeito da capital baiana. Muito me honra ter você presente aqui e ser candidato no seu arco de alianças, para lhe ajudar como vereador", disse ele, que já foi secretário de Governo e Planejamento de Una, município do sul baiano, a 372 km de Salvador.

O petebista citou ainda sua parceria com a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que será candidata a vice-prefeita na chapa da Major Denice (PT).

"A realidade partidária nos colocou em condições diferentes, mas Fabíola é uma líder que lidera com diálogo, não com mordaça. Nossas bandeiras são verdadeiras, justas", disse, ao elogiar também as conquistas da gestão de ACM Neto.

Participaram do evento o prefeito de Una, Tiago Birschner, o suplente de senador Bebeto Galvão e o representante do PTB, Uziel Couto.