Túlio Gadelha mostra 'parabéns' surpresa no aniversário de Fátima

Deputado federal se derreteu pela namorada ao compartilhar vídeo no Instagram: "Basta a presença dela para eu já me sentir melhor"

Por Redação
19/09/2020 às 13h09
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/TC Online
Foto: Reprodução/TC Online

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) mostrou, nas redes sociais, uma surpresa feita na última quinta-feira (17), dia do aniversário da namorada, Fátima Bernardes, que completou 58 anos. Em vídeo publicado por ele, a apresentadora é pega desprevenida ao ser recebida com um coro de "Parabéns pra você" de amigos e familiares, em casa.

"Hoje [quinta, 17] foi mais um aniversário dela. Mais uma vez, tentamos fazer uma surpresa. Não sabíamos por qual porta ela chegaria - quase que somos nós que fomos pegos de surpresa", escreveu Túlio ao compartilhar o vídeo no Instagram.

O congressista diz que tanto ele quanto Fátima gostam de fazer surpresas um ao outro. "Acho que no fundo a gente sabe que é o inesperado que muda nossas vidas. E até agora, a gente só tem mudado para melhor", escreveu.

Túlio expressou ainda a felicidade por ter Fátima ao lado. "Basta a presença dela para eu já me sentir melhor. É uma evaporação de tristeza inexplicável. Acho que amar deixa a gente assim, meio bobo mesmo", derreteu-se.

Fátima Bernardes ganhou uma festa também nos bastidores do "Encontro", programa matinal diário comandado por ela na Globo. A comemoração foi em alto estilo, com direito a bolo e muitas flores.