Antenada na Fazenda, Marquezine ironiza confiança de Biel em escapar de eliminação

Seguidores da atriz pedem que ela lidere mutirão nas redes sociais para tirar o cantor do reality

Por Redação
18/09/2020 às 23h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Veja
Foto: Reprodução/Veja

A atriz Bruna Marquezine, que acompanhou de perto o "BBB 20" - edição com a amiga Manu Gavassi -, também está de olho na "Fazenda 2020". Em uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), ela ironizou um comentário excessivamente confiante feito pelo peão Biel.

Um espectador do reality da Record publicou, no Twitter, um vídeo em que Biel diz encarar com tranquilidade uma possível ida para a roça, uma vez que tem mil fãs dispostos a voltar cem vezes por ele.

"O Biel jurando que mil fãs mantêm alguém em um reality show nacional", comentou a pessoa, ao publicar o vídeo. "Ô, meu pai", escreveu Bruna, em resposta.

Fãs da atriz pediram que, relembrando os tempos de BBB (em que se engajava em votações para ajudar Manu), ela liderasse um mutirão para tirar Biel do reality.

"Lenda, sei que não quer mais se envolver com isso, mas um mutirão só seu resolve a eliminação dele. Pensa com carinho, tá?", pediu um seguidor.

"Puxa mutirão 'fora Biel', Bruna, por favor. Nunca te pedi nada além do follow que nunca veio", publicou outro. "Avisa para ele, Bruna, o que é 100 mil votando 100 vezes", brincou uma mulher.