Mariana Ximenes revela quem era seu 'crush' na adolescência: Fábio Assunção

A paquera rolou antes da fama, quando o futuro ator ajudava o pai a administrar uma banca de revistas em São Paulo

Por Redação
18/09/2020 às 21h39
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Mariana Ximenes revelou que, na adolescência, o também ator Fábio Assunção era seu "crush". Ela contou detalhes da paquera no programa "Que história é essa, Porchat?", do canal GNT.

Ximenes disse que antes de Fábio ser famoso, ele ajudava o pai, Ivo Assunção, no trabalho. O patriarca atuava em um banco e, após 25 anos, comprou uma banca de jornal na Vila Mariana, em São Paulo, onde moravam. O jornaleiro recebia a ajuda dos dois filhos, e era lá que Mariana paquerava de longe o rapaz loiro de olhos azuis.

"Na verdade, não era famoso na época, mas se tornou logo depois. Era o Fábio Assunção com o seu irmão. O pai deles tinha uma banca de jornal perto da minha casa. Aí, eu e minha vizinha, a gente inventava que precisava comprar jornal, revista da Turma da Monica, que a gente adorava. A gente ia até a banca paquerar Fabio Assunção e seu irmão!", contou a atriz.

O apresentador da programa, Fábio Porchat, acrescentou: "Você vê que isso é amor de verdade porque não tinha a fama envolvida! Isso não é interesse, é paixonite!" E Mariana concordou: " Verdade. Não tinha (a fama envolvida)".