Padre Fábio de Melo revela sonho inusitado com Marisa Monte: "Muito aleatório"

"Não sei porque eu fui sonhar um negócio tão fora da realidade. Preciso que os psiquiatras me digam se eu preciso ser medicado", brincou o padre

Por Redação
18/09/2020 às 17h37
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Padre Fábio de Melo usou o stories do seu perfil Instagram para contar aos seus milhares de seguidores sobre um estranho sonho, "muito aleatório" -  como o próprio sacerdote descreveu - que teve com a cantora Marisa Monte.

"Gente, eu preciso contar pra vocês um sonho muito aleatório que eu tive essa noite. Sonhei que minha mãe estava morando numa república com pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Umas amigas assim que surgiram ali, naquele momento."

E prosseguiu: "E uma das amigas da minha mãe era a Marisa Monte, imaginem a Marisa Monte com o rostinho que a gente conhece dela, só que com o cabelo todo branco. Aí eu olhei e falei 'mas a Marisa Monte, mãe? Amiga da senhora mãe?' Aí a Marisa veio conversar, contar que ela cresceu na mesma rua que eu, começou a falar dos meus vizinhos, falou o nome dos meus vizinhos, pessoas que eu não vejo há anos."

O padre confessou certo estranhamento com o sonho e brincou: "Eu nunca vi a Marisa Monte na minha vida, não sei porque eu fui sonhar um negócio tão fora da realidade. Preciso que os psiquiatras me digam se eu preciso ser medicado".