Adriana Calcanhotto faz live de lançamento da canção "2 de junho"

Transmissão ao vivo acontece nesta sexta (18), a partir das 18h, no Instagram

Por Redação
18/09/2020 às 14h25
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Adriana Calcanhoto pegou os fãs de supresa e sem muito alarde anunciou que fará uma live para o lançamento da cancção "2 de junho", nesta sexta (18), no seu perfil Instagram. A canção, uma composição da cantora, fala sobre os reflexos da dor do crime que levou a` morte o menino de cinco anos de idade, Miguel Ota?vio, após cair do 9° andar de um prédio de luxo no Recife por negligência da patroa de sua mãe.

Adriana entrará ao vivo no Instagram a partir das 18h para conversar com Mirtes Renata, mãe de Miguel, com a artista transdisciplinar Mana Bernardes, que esta? a frente da campanha "Ouçm Mirtes, a mãe de Miguel", Mõnica Oliveira, membro da Coordenação da Rede de Mulheres Negras de Pernambuco e Margarida Pressburger, advogada ativista em defesa dos direitos humanos.

Já disponível nas plataformas digitais, "2 de junho" terá renda dos direitos autorais revertida para o Instituto Menino Miguel, no Recife.
Junto ao single, Adriana Calcanhotto lança um clipe sob direção de Murilo Alvesso, registrado durante a apresentação única do álbum "Só". Assista:


SERVIÇO:
Live de lançamento "2 de junho"
Data: 18 de setembro de 2020 (Sexta)
Horário: 18h
Transmissão: Instagram